Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Anunciado o novo local onde será realizada a 23ª Edição do Carnatal

O Carnatal, uma das maiores micaretas do país, será realizado em novo endereço este ano. O percurso dos trios elétricos será na avenida Prefeito Omar O'Grady, prolongamento da avenida Prudente de Morais, já em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A mudança foi divulgada oficialmente nesta terça-feira (1) e, segundo a Destaque Promoções, organizadora do evento, foi necessária por conta das obras de mobilidade urbana que irão interditar o trecho onde a festa acontecia, no entorno da Arena das Dunas, em Lagoa Nova. O Carnatal chega este ano à 23ª edição e acontece de 5 a 8 de dezembro.
Ainda segundo a Destaque, o novo corredor da folia terá 960 metros e o circuito um percurso total de 3 quilômetros de extensão composto por um camarote temático, uma ala de arquibancadas para 2 mil pessoas, área com capacidade para montar até 100 camarotes particulares, uma ampla área de concentração para os foliões dos blocos (próximo a Emaús) e na dispersão, uma área de acolhimento para os foliões.
"A área escolhida para a realização do Carnatal deste ano tem uma condição espetacular para recebê-lo e com certeza teremos uma festa com o mesmo brilho e o mesmo sucesso das edições anteriores", disse Gustavo Carvalho, diretor da Destaque.
Novo percurso do Carnatal  (Foto: DIvulgação/Destaque )Novo percurso do Carnatal (Foto: Divulgação/Destaque Promoções )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS