Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 7 de julho de 2013

Brasileiro não perdeu só a luta, seu adversário conquistou o nocaute mais rápido, pense numa porrada...

Após sofrer uma das derrotas mais surpreendentes da história do Ultimate, o brasileiro Anderson Silva fez uma revelação importante ainda no octógono do UFC 162. Sob vaias, durante entrevista concedida após o combate, Anderson declarou que não vai mais disputar o cinturão dos médios da organização - contrariando o presidente Dana White, que já havia garantido uma revanche imediata em caso de derrota do Spider.
- Não, Chris é o campeão agora. Eu não luto mais pelo cinturão. Eu tive o cinturão por muito tempo, estou cansado. Agora eu vou descansar, vou ficar com a minha família. Chris é o campeão agora, ele merece o respeito pessoal -disse o brasileiro, que afirmou que não está se aposentando, mas posteriormente, em entrevista ao canal "Combate", não negou a possibilidade.

Chris Weidman marcou, na noite deste sábado (06), seu nome na história no Ultimate. O norte-americano nocauteou Anderson Silva, maior campeão da história da organização, e tomou do brasileiro o cinturão dos médios. Além disso, o novo dono do cinturão tem mais um motivo para comemorar: Ele faturou o bônus de nocaute do UFC 162 e embolsou um prêmio de US$ 50 mil, cerca de R$ 113 mil.
LANCENET

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS