Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães para todas




Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazê-la feliz.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos.
Nos calamos quando deveríamos falar as nossas mães o quanto és importante em nossa vida e falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede dessa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que mãe sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos; dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença no gostar de ti mãe!
E o tempo passa...
As pessoas passam pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora? Estou ficando velho! E vemos que também envelhecem nossa mãe. Mas é o círculo da vida. Pena que não valorizamos a cada volta que a terra dá e perdemos a oportunidade de estar ao seu lado mãe!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço carinhoso, de dizer uma palavra, a mais gostosa de ouvir. Mãe eu te amo!
De agradecer pelo que fizestes pela minha educação. Pela formação do meu caráter. Por cada noite de sono que perdeu ao meu lado quando ainda era um bebê e chorava.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para abraçar uma mãe, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente! Mãe que bom seria se vossa vida fosse eterna!
De seu filho que muito te ama e sente a cada dia a distância que nos separam.
Se você é um filho que também está distante de sua mãe e pode de alguma maneira falar com ela, não deixe de dizer: “MÃE EU TE AMO!”.
Se ela estiver ao seu lado, não perca tempo, aproveite cada minuto, dando a ela todo carinho que puder! Ela merece. Ela precisa!
Carinhosamente DJ Aildo & Família.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS