Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 14 de abril de 2013

Presidente da Câmara de Cerro Corá Everaldo Araújo(DEM) entrega nota de repudio contra PEC035/2012 ao deputado Henrique Alves(PMDB)

Aproveitando o momento do 1 Encontro dos vereadores do Rio Grande do Norte o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá vereador Everaldo Araújo(DEM) entregou ao presidente da Câmara Federal deputado Henrique Alves(PMDB) uma nota de repudio assinada por todos os vereadores contra a PEC/37 Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n.º 37 de 2011, conhecida como PEC da IMPUNIDADE, em tramitação na Câmara dos Deputados. De autoria do deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), a proposta acrescenta um parágrafo ao artigo 144 da Constituição Federal, para estabelecer que a apuração das infrações penais será competência privativa das polícias federal e civil. Atualmente, por determinação constitucional, o Ministério Público e outras instituições também exercem, em casos específicos, a atividade de investigação criminal.
Everaldo também aproveitou para solicitar apoio do presidente da assembléia federal aos vereadores das cidades de pequeno porte como Cerro Corá para que eles possam desenvolverem um trabalho mais expansivo.
O presidente da Câmara de Cerro Corá não perdeu tempo e também solicitou da governadora uma atenção para o município de Cerro Corá a estrada da produção e a reforma na escola estadual Querubina Silveira duas obras a passos lentos afirmou Everaldo.
DJ Aildo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS