Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A população da cidade de Lagoa Nova reclama da falta d'água no município

A população da cidade de Lagoa Nova - RN, estão com problema no abastecimento de água no município, durante este final de semana, tivemos a oportunidade de presenciar este fato, em conversa com alguns moradores do município, eles nos revelaram que a Conisa, empresa que é responsável pelo abastecimento, não tem resolvido o problema, causando um certo desespero para a população que vive numa variante climática frio e quente.
Lagoa Nova segundo o IBGE possui 13.983 habitantes, está situada na meso região do seridó é considerada a maior da serra de Santana e está nesta situação, este mesmo problema se estende a serra de Santana, tanto nos municípios de Lagoa Nova como em Cerro Corá e outros que são controlados pela empresa.
DJ Aildo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de fazer alguma publicação é sempre bom se informar. O Conisa não tem nenhuma responsabilidade sobre a agua da zona urbana, pois a mesma apenas faz o repasse da agua que recebe da CAERN, apenas para a zona Rural. Então se não tem agua da Caern, logo não terá agua do Conisa. A responsabilidade da falta de agua é da CAERN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS