Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assentados da Reforma Agraria impedidos de fazerem projetos em Cerro Corá/RN

Os beneficiários dos projetos de Assentamento de Reforma Agrária Santa Rosa, Umburana, São Francisco e Santa Clara no município de Cerro Corá, foram surpreendidos com a informação vinda do banco do nordeste, que eles não podem fazer o empréstimo com recursos destinados pelo governo federal para amenizarem os efeitos da seca.

Esse dinheiro servirá para a compra de ração e melhoramento das ensilagens, pastagem e outros fins que amenizem as dificuldades enfrentadas com a estiagem.

Os assentados são atestados pelo INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, órgão que fornece DAP - Declaração de Aptidão, acontece que segundo informação, as fornecidas pela instituição que atesta não estão sendo aceitas pelo agente financeiro, eles alegam que os valores são insuficiente na declaração e que os beneficiários ainda sem o titulo precisão, além da DAP, uma declaração do Incra, atestando seu reconhecimento.

O agente financeiro sempre complica as coisas para os pequenos produtores, as burocracias sempre tornam com que os agricultores passem por constrangimentos.

DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS