Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 3 de abril de 2012

Anúncio de corte de juros da Caixa e BB não sai hoje

Está quase tudo pronto, mas o pacote dos bancos públicos de redução de juros às pessoas físicas não deve ser anunciado hoje junto com as medidas de incentivo à indústria. Fontes ouvidas pelo 'Estado' afirmam que Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal têm quase tudo acertado para colocar as novas taxas em prática, mas há o entendimento na equipe econômica e no Palácio do Planalto de que é melhor não misturar, na divulgação, os assuntos 'indústria' e 'crédito para consumo'.

No governo, prevalece a leitura de que é mais adequado anunciar hoje apenas as medidas de incentivo à indústria. Como informou o 'Estado' ontem, o pacote conta com a participação de bancos públicos, mas em linhas voltadas às empresas.

Dessa maneira, a equipe econômica costura anúncio separado para o pacote de corte de juros para a pessoa física e pequenas empresas. A decisão conta com apoio do Banco do Brasil e da Caixa.

Na direção dos dois bancos, segundo outra fonte, prevalece a leitura de que uma divulgação individual dará mais publicidade e espaço na mídia ao esforço das duas instituições financeiras de reduzir juro para incentivar o crédito ao consumo. /F.N.

Estadão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS