Há quase 20 anos sem disputar a Prefeitura do Natal, o PMDB lançou durante o Encontro Estadual do Partido, nesta sexta-feira (18), no Espaço América, o nome do deputado estadual Hermano Morais para concorrer ao Executivo nas eleições do próximo ano.
O evento, que contou com presença de centenas de lideranças do partido no interior, prefeitos, pré-candidatos e militância, serviu também para revelar as intenções da legenda, que ambiciona ampliar de 45 para, no mínimo, 70 o número de prefeituras sob sua tutela. Cerro Corá fazia parte deste sonho, mais existe frustração do partido.
“E esse projeto passa por Natal, a quem apresentamos o nome de Hermano”, disse o deputado federal e presidente estadual do partido, Henrique Eduardo Alves.
Aquela famosa promessa de deputado que já virou hino nacional em lançamentos de campanhas e nas próprias campanhas “As portas de Brasília serão escancaradas para o futuro prefeito de Natal, Hermano Morais”, bradou Alves, que se autoproclamou “futuro presidente da Câmara dos Deputados”. disse Henrique.
Aliados de outras legendas compareceram ao encontro, como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN). Ambos enalteceram o PMDB, mas se esquivaram de manifestar apoio à pré-candidatura de Hermano Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário