Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 agora é só emoção e coração.

O Corinthians sofreu, mas conquistou uma vitória magra sobre o Ceará em Fortaleza e se firmou na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, ajudado pelo empate do rival direto Vasco com o Palmeiras no Pacaembu. Se o líder testou os limites e triunfou por muito pouco, o Fluminense comemorou no Rio a grande vitória da 35ª rodada: graças à atuação de gala de Fred, o Tricolor carioca venceu uma batalha épica com o Grêmio depois de estar três vezes em desvantagem e manteve vivo o sonho do título.

Foi por pouco, mas o Corinthians cumpriu seu objetivo no Presidente Vargas e bateu o Ceará por 1 a 0, com gol de Ramírez, abrindo dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Vasco. A equipe comandada por Tite fez um primeiro tempo apagado e foi sufocada pelo Ceará, mas contou com a boa atuação do goleiro Julio Cesar para garantir os três pontos, empurrando o Ceará para baixo na zona de degola – com 35 pontos, a equipe ocupa a 18ª colocação e vê o rebaixamento cada vez mais de perto.

No Pacaembu, o Vasco parecia disposto a acompanhar a toada do rival na briga pelo título. Mais uma vez capitaneados por Dedé, os cariocas largaram na frente logo aos quatro minutos de jogo: o zagueiro subiu mais que a defesa palmeirense após cobrança de escanteio de Felipe e abriu o placar. O time de São Januário teve a chance de ampliar a vantagem, mas acabou sucumbindo aos avanços do Palmeiras e sofreu o gol de empate aos 18 minutos da segunda etapa, com Luan. Embora tenha evitado o pior, o Verdão ainda não se livrou do fantasma do rebaixamento – em 12º lugar com 43 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari está a apenas seis da zona de degola.

Nove gols no duelo tricolor
Fluminense e Grêmio travaram uma batalha épica no Engenhão e os tricolores cariocas levaram a melhor graças à atuação inspirada de Fred. Com quatro gols do atacante, o time de Abel Braga, que chegou a estar atrás no placar três vezes, venceu por 5 a 4 e se manteve na briga pelo título do Brasileirão 2011 – com 59 pontos, a equipe permanece em terceiro lugar, a cinco pontos do líder Corinthians.

O emocionante duelo começou com o Grêmio saindo na frente com Rafael Marques, aos 16. Mas não deu tempo de festejar: dono da noite, Fred fez seu primeiro gol aos 24 e deixou tudo igual. Os gaúchos ainda recuperaram a vantagem com Marquinhos, no último lance do primeiro tempo, mas na volta do intervalo Rafael Sóbis tratou de empatar o jogo mais uma vez. Ainda havia tempo para novas reviravoltas: com gols de Brandão e Adílson em um espaço de apenas um minuto, o Grêmio fez 4 a 3, dando um grande passo rumo à vitória. Mas Fred ainda tinha fôlego para muito mais. Em dois minutos, o atacante marcou dois gols e garantiu a heroica virada para 5 a 4.

Ameaçados levam a melhor
A rodada reservou ainda uma série de batalhas entre times que ainda miram vagas na Copa Libertadores e equipes que lutam contra a degola – e os mais ameaçados foram os que se saíram melhor. O ex-lanterna América-MG, que ganhou fama de pedra no sapato dos líderes após bater Corinthians e Fluminense na sequência, fez mais uma vítima ao derrotar o Botafogo na Arena do Jacaré. Kempes e Fábio Júnior fizeram os gols da vitória por 2 a 1 que garante uma sobrevida à equipe mineira, enquanto os cariocas, que descontaram com Loco Abreu, amargaram o terceiro revés e viram a classificação à competição continental se complicar.

Na Arena da Baixada, o São Paulo não conseguiu aproveitar o embalo da vitória sobre o Avaí e foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, com gol de Guerrón, aos 10 minutos da primeira etapa. Os paranaenses ganham fôlego na briga contra o rebaixamento, enquanto os tricolores estacionaram nos 53 pontos, dormindo um pouco mais longe da zona de classificação.

Já o Internacional saiu de campo com sua missão cumprida diante do ameaçado Bahia: mesmo sem brilhar no Beira-Rio, a equipe colorada conquistou uma vitória magra por 1 a 0 graças ao gol solitário de Gilberto aos nove minutos de jogo e somou três pontos que mantêm vivo o sonho da classificação – os gaúchos ficam na sétima colocação, com 54 pontos, à frente do São Paulo.

América empata com o CRB e decide a vaga contra o Paysandu

O América enfrentou o CRB e ficou no empate em 0 a 0. Com o resultado, o time alvirrubro está a uma vitória do acesso à Série B. O jogo decisivo acontece no próximo domingo (20), a partir das 16h (horário de Natal), no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS