Com o advento da internet nos últimos anos, o processo de compras on-line cresceu de forma vertiginosa e a grande preocupação do comprador está relacionada ao prazo de entrega, se o mesmo seria ou não cumprido. Isso até o momento.
A estudante Bruna Xavier de 23 anos realizou a compra de um notebook através do site de comércio eletrônico Submarino e para a sua surpresa, ela recebeu um tijolo em sua casa ao invés do equipamento.
Indignada, a estudante entrou em contato com a companhia o para acertar a devolução do tijolo e receber o aguardado notebook… e pelo incrível que pareça, o Submarino pisou na bola novamente e encaminhou um segundo tijolo para a casa da consumidora.
Essa história aconteceu no centro de Niterói, no estado do Rio de Janeiro e a estudante, que cursa Direito na universidade, registrou queixa na delegacia de polícia da cidade e também, encaminhou uma reclamação do Submarino para o Procon/RJ, tentando assim receber a sua encomenda corretamente.
Tomara que esta prática não se torne uma rotina e que os culpados sejam encontrados em breve para que o e-commerce no Brasil não perca seus adeptos.
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