Terminada a 1ª fase do 22º CMCC seis equipes continua na competição. As quatro da cidade e duas da Serra de Santana. A partir de hoje vamos analisar os confrontos e o potencial de cada equipe para chegar ao título do campeonato mais charmoso da região do seridó.
Domingo tem a decisão da TCCC que será decidida entre os campeões dos dois grupos da 1ª fase Cerro Portenho vencedor do grupo A e Boca Junior vencedor do grupo B.
Se de um lado o Boca Junior foi sem dúvida a melhor equipe da 1ª fase, com 4 vitórias e o melhor ataque com 16 gols, também conta a seu favor a ótima fase dos irmãos: Naldinho e Ciano (artilheiros da equipe) além de Alcivan e Sandrinho mais na parte de criação. O Boca conta também na criação do jovem Demir de Lagoa Nova e dos veteranos João Cacanha e Naldo. Já na defesa o Bicho Papão tem a segurança do goleiro Val de Bodó e dos experientes Fabinho, Omazinho e Renato. Sem dúvida o Boca tem uma equipe bem equilibrada. tanto na defesa, no meio e um ataque atropelador.
João Cacanha veterano com muita disposição
Alcivan, Sandrinho, Naldinho e Ciano duplas de irmãos e muito gols
Naldo de Bodó Experience a favor do Boca
A torcida do Boca prestigiam os jogos do Bicho Papão
Melhor equipe da 1ª fase 4 jogos e 4 vitórias
Renato e De assis muito tempo de futebol e KAKA
O Boca também fez festa depois da classificação
Do outro lado o Cerro Portenho foi a equipe que melhor contratou. No meio de campo a criatividade e domínio do volante Guga, hoje sem dúvida é um dos melhores da competição . No ataque a velocidade de Caneco ao lado de Pão Doce e Edimar tem surpreendido a dado conta nos gols do time comandado pelo técnico Danilo. e na defesa o Cerro terá o desfalque do zagueiro Buche (com três cartões amarelo) terá que montar um esquema para segurar o melhor ataque da competição.
Cerro Portenho surpreendeu no grupo A deixando Grêmio, Fla e Várzea pra trás
Babão é o homem de segurança na defesa do Cerro Portenho
Aquino, Marcos e Guga são as atrações de fora fazendo diferença no Cerro Portenho
Atacante Aquino já marcou 2 gols no 22º CMCC
treinador Danilo e o presidente Tenor querem ganhar o 1º título em C Corá
´Teremos um bom jogo, o Boca é favorito mais o Cerro pode surpreender e brigar pelo título da TCCC. O que importa para as duas equipes é ter queimado uma etapa pois ambas asseguram presença nas semi-finais e aguardam de camarote os confrontos do outro final de semana (10/07 e 11/07) entre Grêmio x Santa Cruz e Juventus x Flamengo, para saber quem são seus adversários nas semi-finais do 22º CMCC de 2011
Fonte: Atletismo no pódio
Nenhum comentário:
Postar um comentário