O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, garantiu a liberação de R$ 15,2 milhões para o Rio Grande do Norte. Esses recursos são para o Complexo da Abolição, em Mossoró, e para a BR 226, que vai até a divisa do Estado da Paraíba.
O anúncio do repasse desse dinheiro para a continuidade das duas obras foi feito em uma audiência solicitada pela governadora Rosalba Ciarlini, nesta quarta-feira,04, e que contou com a presença da bancada federal. Outra boa notícia dada por Nascimento, é que já estão empenhados, R$ 33 milhões para a construção do trecho da BR 110, que sai de Mossoró até Campo Grande.
Atendendo pedido da governadora, respaldado pelos parlamentares, o ministro disse que o governo também fará a duplicação da BR 110, trecho urbano de Mossoró (Avenida Francisco Mota). A estrada do Cajueiro, que liga Mossoró ao Vale do Jaguaribe, Ceará, é outra obra que tomará impulso, segundo o ministro. "Tudo que tiver projeto, iremos contratar", avisou o ministro, deixando a governadora e os parlamentares entusiasmados com o tratamento que o Estado está recebendo do governo federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário