Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 20 de março de 2011

Dois debates que mostram indiferenças na Câmara Municipal em Cerro Corá/RN

PROJETO DE REAJUSTE DOS SERVIDORE DA CAMARA

Na sessão da sexta foi votado o projeto de resolução que atualizou os Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Cerro Corá, a partir de 1º de Janeiro de 2011, conforme os níveis dos Cargos de Provimento Efetivo e provimento em Comissão da Estrutura Organizacional da Câmara Municipal constantes da Resolução 003/2006, sendo o aumento para os Cargos do Quadro I - EFETIVOS, de 8% e do Quadro II Nível CC1 de 5%, e nível CC2 e CC3 de 10%.
O referido projeto foi aprovado pelos vereadores RONALDO VILAR, BINHA, DÉ, CODÔ, EVILÁSIO, MANOEL, EDVALDO.
Votaram contra estes percentuais a Vereadora Graça e o vereador Aldim.
Interessante que mesmo votando contra o aumento para os servidores da câmara, o vereador Aldim votou a favor do reajuste para pouco mais de 50 pessoas em prejuizo de mais de 350 outros servidorespúblicos do poder executivo.


PROJETO DE LEI REJEITADO

O Projeto de Lei 01/2011, do Poder Executivo, que tratava do reajuste de salário dos servidores públicos municipais foi rejeitado na sessão desta sexta, 18.
O projeto só equiparava o salário base de quem recebesse menos que o salário mínimo de R$ 545,00, quem já recebia mais que os R$ 545,00 ficaria congelada as demais vantagens e benefícios concedidos no Plano de Carreira dos Servidores Municipais.
Alguns vereadores que apóiam o prefeito tentaram de todas as formas que não fosse votado o projeto de lei nesta sexta, 18, mas como regimentalmente o projeto foi enviado para votação em regime de urgência e no dia de sua apresentação foi feito requerimento solicitando a informação para melhor embasamento sobre o projeto, recebida a informação, na sessão que seria votado o vereador Edvaldo solicitou adiamento alegando que o prefeito iria enviar outro projeto, passa do duas sessões o Prefeito não enviou outro projeto, nem solicitou a sua retirada, colocado em votação e apresentada as razões pelo Vereador e Presidente da casa Ronaldo Vilar, foi colocado em votação.
O Projeto foi rejeitado pelos Vereadores da Oposição RONALDO VILAR, BINHA, EVILÁSIO E CODÔ e contou também com o voto dos vereadores que apóiam o Prefeito, Edvaldo, Dé, Manoel e Graça.
O único vereador que votou a favor do projeto e contra os servidores foi ALDIN.
Ao final alguns justificaram seus votos e não houve vencedor nem vencido apenas coerência por parte dos que votaram pela rejeição do projeto.
A Câmara agora aguarda o envio de outro projeto que contemple o reajuste a todos os servidores em RESPEITO AO ESTATUTO E PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
OS SERVIDORES MERECEM RESPEITO E AUMENDO DOS SEUS SALÁRIOS.
SERVIDORES EFETIVOS NÃO SAEM QUANDO DO FINAL DO MANDATO DO PREFEITO, ENQUANTO QUE PREFEITO É ELEITO POR APENAS 04 ANOS E SEM FAZER NENHUMA PROVA PARA TESTAR SEUS CONHECIMENTOS, OS SERVIDORES EFETIVOS FIZERAM CONCURSOS PARA PROVAREM OS SEUS CONHECIMENTOS.
PENSEM NISSO...
Com informações  , VEREADOR RONALDO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS