Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luiz Almir quem eu quero não me quer, quem vai me ajudar agora

Quem eu quero não me quer, quem vai me ajudar agora, falastrão e despojado o ex-tudo Luiz Almir bate de porta em porta.

Sem mandato de deputado estadual, Luiz Almir tenta um lugar ao sol em algum governo. Qualquer governo. Pode ser o de Micarla, por quê não?

Apesar de ter sido "esquecido" após o pleito de 2010, quando saiu da grade de programação da TV Ponta Negra, o ex-deputado aguarda um sinal verde da prefeita Micarla de Sousa para ocupar uma pasta no primeiro escalão da Prefeitura de Natal.

A chance é agora porque Micarla faz nova reforma no secretariado (já perdi as contas).

Luiz Almir sonha com a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), mas terá de se contentar com algo de menor valor. Talvez, a esvaziada Secretaria de Esportes e Lazer.

O ex-deputado tentou ocupar a diretoria da Ceasa ou algum outro posto no primeiro escalão da governadora Rosalba Ciarlini. Mas não logrou êxito.

É aquela velha história: em político sem mandato nem o vento bate nas costas.
Diogenes Dantas/DJ Aildo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS