Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Atenção candidatos os cavalos já estão esperando em Currais Novos para a vaquejada.

Como ninguém começou a sua campanha pra valer neste final de semana a cidade de Currais Novos será o melhor lugar para a classe política começar sua trajetória na campanha eleitoral, acontece que a partir de amanhã acontece a Vaquejada de Currais Novos, município a 172km da capital. Além da disputa entre vaqueiros e politicos, o evento conta com uma vasta programação de shows musicais e promete agitar a cidade de 8 a 11 de julho. O vencedor da vaquejada será premiado com um carro 0km e R$ 130 mil de premiação em dinheiro serão distribuídos entre os vencedores. No ano passado cerca de 940 pares de vaqueiros se inscreveram no evento.

A vaquejada já faz parte do calendário da cidade e está inserida na programação de festas de Sant'Ana, padroeira da cidade. Essa é a 37ª edição da vaquejada e disputa entre as diversas duplas de vaqueiros, oriundas de todo o país, começa no dia 8. A partir do dia 9 começa a programação de shows com Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Cavalo de Aço, a partir das 22h, no Parque da Folia.

No dia 10 os shows acontecem na Do Rei Casa Show e se apresentam Forró do Muído, Forró dos Plays e Forró do Bom. No dia 11 a festa fica por conta dasbandas Arreio de Ouro e Forró da Pegação, no Parque da Folia.
DJ Aildo/Fernanda Zauli-DN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS