Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 4 de julho de 2010

Adiós hermanos: Argentina cai de quatro para Alemanha

A história se repetiu. A Alemanha mais uma vez fez a Argentina dar "adiós" a Copa do Mundo. Em 2006, os hermanos haviam perdido também nas quartas de final e agora, testemunharam o passeio alemão, perdendo por 4 a 0, na manhã deste sábado (3), no Green Point, na Cidade do Cabo.

Com a derrota, a seleção do pomposo Diego Armando Maradona e do badalado Messi arruma as malas e, assim como o Brasil, deixa a África do Sul e volta para a América do Sul. Já a Alemanha, segue em frente e aguarda o vencedor entre Espanha e Paraguai, que jogam a tarde, para conhecer seu adversário na semifinal.

A eliminação, aliás, não é a única coisa em comum entre Brasil e Argentina. As duas seleções caíram no primeiro adversário "forte" que encontraram pelo caminho. Além disso, os craques das duas equipes (Kaká e Messi) deixam o mundial sem marcar gols.

No banco de reservas, dois técnicos estreantes, Maradona e Dunga, também viram seus planos irem por água abaixo. Cada um ao seu estilo, os dois foram foco das atenções na Copa do Mundo.
Shaun Boterill / Getty Images

O jogo
Logo no início do jogo, os alemães mostraram a força jovem que levou para a Copa da África do Sul. Aos três minutos do primeiro tempo, Müller abriu o placar de cabeça, fazendo Alemanha 1 a 0 na Argentina.

No segungo tempo, a seleção alemã conseguiu o que queria para ter tranquilidade no jogo. Aos 22 minutos, Podolski entrou pela esquerda e cruzou para o meio. Klose recebeu sozinho na pequena área e apenas completou para o fundo do gol. Foi o 13º gol do atacante em Copas do Mundo.

Seis minutos depois, a Alemanha praticamente matou a partida. Schweinsteiger fez grande jogada pela esquerda, deixando dois marcadores para trás. Ele cruzu e o zagueiro Friedrich desviou para o fundo do gol.

Não satisfeito, Klose ainda teve tempo de marcar o quarto. Aos 44 minutos, o atacante recebeu cruzamento de Özil e chutou de direita. Esse foi o quarto gol dele na Copa do Mundo da África do Sul e o 14º na história dos mundiais.

Agora, o alemão precisa de apenas mais um gol para empatar com Ronaldo Fenômeno como o maior artilheiro de todos os tempos em Copas.

Materia Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS