Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dilma parece muito preocupada com a campanha de Serra

A preocupação da pré-candidata á Presidência Dilma anda alfinetando o seu concorrente Serra por onde passa.

A pré-candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) ironizou o slogan usado frequentemente pelo seu concorrente José Serra (PSDB). Ao discursar ontem no lançamento da pré-campanha de Aloizio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo, a ex-ministra disse que os paulistas "merecem mais" do que vem fazendo o grupo de tucanos que ocupa o Palácio dos Bandeirantes há 30 anos. Dilma citou como mérito do governo federal as obras de São Paulo que Serra usa como vitrine política, como o complexo viário Rodoanel, a expansão do metrô e a ampliação de vagas nas escolas federais de ensino técnico. "O governo federal fez um grande esforço aqui em São Paulo e nós achamos que é possível fazer muito mais", discursou.

Sob fortes aplausos de militantes petistas e gritos de "Dilma presidente", a pré-candidata usou quase todo o discurso para alfinetar Serra, que deixou o governo paulista para se dedicar à pré-campanha sob protestos de professores da rede estadual que reivindicam reajuste salarial de 34,3%. "Uma educação de qualidade só acontece quando os professores são bem remunerados", ressaltou a petista, que usava uma roupa vermelha no evento que também lançou a pré-candidatura de Marta Suplicy (PT) ao Senado.

O maior cabo eleitoral dos pré-candidatos petistas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não compareceu ao Sindicato dos Bancários, onde o evento ocorreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS