O Vereador Ronaldo Vilar -PSDB, Presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, esteve na segunda-feira, 23, no Tribunal de Contas do Estado para receber o Relatório Anual do exercício 2006, Administração do ex-prefeito João Batista.de Melo.
O parecer Prévio do Tribunal de contas foi Favorável a sua aprovação com Ressalvas, o relatório agora será enviado as comissões para análise e sua votação em plenário poderá acontecer ainda este ano, os vereadores de Cerro Corá teram muito trabalho no mês de dezembro caso eles forem analisar esse relatório de 2006 que se juntará com o plano plurianual, a lei de diretrizes orçamentária e orçamento para o próximo exercício.
Nesta sexta-feira(27) as comissões juntamente com o presidente da casa se programaram para analisarem as observações feitas pela assessoria contabel da Câmara; a lei orçamentária anual, elaborada de forma compatível com Plano Plurianual e com a lei de Diretrizes e com as normas desta lei complementar.
Mas que precisam de ajustes observados pela assessoria, para a lei de diretrizes orçamentária, para o plano plurianual entre outros.
Esse momento é o mais complicado e merece uma atenção especial por parte dos parlamentares, o gestor publico precisa sempre estar interagido com o principal o orçamento para o município, afinal muitos hoje estão pagando por não terem conhecimento e por terem gastado o dinheiro do povo sem saber que o dinheiro é do povo achando que era só dele, resultado devolução ou cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário