O Sindicato dos trabalhadores ruaris de Cerro Corá, passou a ser algo desejado depois de anos de ditadura(Forma de governo em que todos os poderes se enfeixam nas mãos dum indivíduo, grupo, partido ou classe.), e que durante muito tempo é de conhecimento dos agricultores que o STR de Cerro Cora é comandado pelo grupo do Sr. Francisco José(Chiquinho do Sindicado), e durante anos só se conheçe um presidente o Sr. José Josa de Medeiros, na tenho conhecimento de como se procede o sistema de votação e quanto tempo é permitido para o presidente, e se a reeleição e permitida a ponto dele passar tanto tempo assim, segundo a materia públicada no blog do vereador Evilásio Bezerra, os comentários são esses:
O QUE MAIS SE COMENTA HOJE NA CIDADE DE CERRO CORÁ É QUE HAVERÁ UMA GRANDE DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CERRO CORÁ(STR). JÁ TEM CHAPAS FORMADAS PARA CONCORRÊNCIA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO, SEGUNDO COMENTÁRIOS O CANDIDATO QUE IRÁ CONCORRER COM APOIO DO PREFEITO MUNICIPAL, É O EX-VEREADOR JOÃO ALEXANDRE, DA SERRA DE SANTANA, PARA PRESIDENTE E O ZÉ ZUZA DA SERRA PRETA PARA VICE-PRESIDENTE. OS MESMOS VÃO CONCORRER COM O CANDIDATO A PRESIDENTE APOIADO PELA ATUAL DIREÇÃO DO SINDICATO, O SENHOR JOSÉ LUIZ. OS COMENTÁRIOS NAS RUAS É QUE VAI SER UMA DISPUTA ACIRRADA, PODERES, TANTO DE UM LADO COMO DO OUTRO...VAMOS ESPERAR PRA VER.
Se realmente existe essa chapa e terá o apoio do prefeito, acredito que ele está mexendo numa caixa de marimbando, já que o sindicato dos trabalhadores rural de Cerro Corá é sem duvida uma força para sua adversária na campanha passada Ana Maria e que durante muito anos ninguém se atreveu a querer colocar candidato para disputar a presidência da referida instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário