Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dibson Nasser é recebido com entusiasmo em Cerro Corá

Centenas de pessoas participaram do encontro com o candidato a deputado estadual Dibson Nasser ontem na churrascaria Sabores da Serra (Roque) em Cerro Corá, o publico recebeu Dibson com entusiasmo, ele esteve ao lado dos vereadores Ronaldo Vilar, Codô, Dé e Edivaldo ambos apóiam sua candidatura no município.
Dibson agradeceu a luta dos seus apoiadores e se comprometeu se eleito lutar pelo município de Cerro Corá, alegando que seria impossível não lutar com quatro cobranças locais, depois do almoço ele se deslocou até a Serra de Santana precisamente no sitio Baixa Verde onde participou de um encontro com a família do Sr. Luiz Davi.
No inicio da noite Dibson Nasser participou de uma reunião no bairro Tancredo Neves na residência do vereador Edivaldo, onde cerca de 300 pessoas participaram, mostrando o mesmo entusiasmo do inicio da tarde quando começou a trajetória de Dibson em Cerro Corá, na residência do vereador Dibson ressaltou a importância da luta dos seus apoiadores e pediu a o publico que torne-se um multiplicador de sua luta para que ele consiga a vitória.O suplente do senador José Agripino Valério Marinho esteve presente em Cerro Corá acompanhando Dibson Nasser.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS