Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Operação Viajante prende 17 suspeitos de tráfico de drogas no interior do RN

e6a234aca762eaa1aab466ec89030bb7-700x394Nas primeiras horas desta quinta-feira (14), a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara deflagrou a Operação Viajante e prendeu 17 suspeitos que vinham praticando o crime de tráfico de drogas no município. As cinco mulheres e os 12 homens foram detidos em cumprimentos a mandados de prisão e em flagrante delito.
O nome da Operação é uma referência ao criminoso Diego da Silva Lima, 24 anos, conhecido como “Viajante”, que mesmo estando preso, comandava de dentro do presídio, o envio de drogas de Natal para João Câmara. Diego Viajante é suspeito de ter praticado dois homicídios, três tentativas de homicídio e de ter atuado no tráfico de drogas na cidade de João Câmara em 2015, depois de ter fugido em dezembro de 2014 do Presídio de Alcaçuz.
“No mês de agosto de 2015, iniciamos a investigação de um homicídio que aconteceu em João Câmara e descobrimos que o Diego da Silva Lima era suspeito pelo assassinato e que também gerenciava o crime de tráfico de drogas na cidade de João Câmara. Verificamos que o criminoso, que não possuía residência fixa, tinha o hábito de viajar até para outros Estados, para dificultar a sua prisão. Apesar de sua estratégia, nós conseguimos prender Diego Viajante em 09 de dezembro de 2015, em São José do Mipibu, quando ele voltava de São Paulo para o RN”, detalhou o responsável por toda a investigação, o delegado titular da 10ª. DRP, Nivaldo Floripes.
No Ar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

VISITAS FEITAS