Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Campanha # Meu Número É180 alerta por um carnaval sem violência contra as mulheres

violência mulher
“Se a abordagem é agressiva, meu número é 180”. Essa é a campanha de Carnaval realizada com o apoio da ONU Mulheres e da campanha do Secretário-Geral da ONU “UNA-SE pelo fim da violência contra as mulheres”. A iniciativa incentiva a busca por serviços públicos especializados de atenção às vítimas por meio da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Ministério de Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.
“O carnaval é a maior festa popular do Brasil. Os dias de diversão e folia devem ser bem vividos por todas as pessoas. A campanha alerta as mulheres sobre o direito de viver sem violência e o que devem fazer nos casos de violência, acionando o Ligue 180”, afirmou Nadine Gasman, representante da ONU Mulheres Brasil, ressaltando que o serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados.
Ao ligar, a mulher é orientada sobre os procedimentos para realizar a denúncia e recebe apoio para localizar os serviços de polícia, justiça e saúde mais próximos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS