Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Banco do Brasil vai apoiar combate ao Aedes aegypti no RN.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) recebeu o apoio do Banco do Brasil para o combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti, agente transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika-Microcefalia.  O secretário adjunto, Haroldo Vale e a coordenadora de Promoção à Saúde da Sesap, Cláudia Frederico, reuniram-se, na Sala de Situação da Sesap, com o superintendente do BB, Ronaldo Alves, que esteve acompanhado da gerência de marketing e de gestão de pessoal.
Após a apresentação das estratégias da Secretaria para o combate ao mosquito, como a instalação da Sala de Situação, o Disque 199 e o aplicativo Observatório da Dengue, que recebem denúncias de possíveis focos, o superintendente do Banco do Brasil relatou o trabalho de identificação e combate ao Aedes que já vem sendo feito nas sedes das AABBs de Natal e do Rio Grande do Norte.
O superintende se comprometeu em realizar junto aos 1.500 funcionários da instituição, um trabalho consistente de conscientização de combate ao Aedes, além de veicular a publicidade do disque 199 e do aplicativo Observatório da Dengue, nos terminais e monitores de filas de espera que concentram mais clientes e correntistas. Atualmente, a instituição já está divulgando informações para o combate ao mosquito nas telas iniciais dos terminais.
 O secretário adjunto de Saúde do RN, Haroldo Vale, agradeceu a iniciativa e disse que a Sesap irá disponibilizar seus técnicos para repassar o material e informações necessárias à equipe do banco.
 “Esta parceria é muito bem-vinda e vai ser de extrema importância para vencermos esta guerra contra o Aedes”, afirmou o secretário. Para a coordenadora Cláudia Frederico, a situação tomou um ponto tão grande de emergência que toda ajuda na disseminação de informações, e no controle e combate ao mosquito, é bem-vinda. ”A luta é grande e não podemos estar simultaneamente em todos os lugares. Esse apoio, como também o da Cosern, fortalecem muito o enfrentamento ao Aedes”, conclui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS