Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Governador anuncia medidas de segurança para o Estado do RN

Assessoria
Para o Sistema Penitenciário, Robinson Faria disse que nos próximos dias 200 agentes penitenciários serão contratados para reforçar o efetivo.
O governador Robinson Faria anunciou medidas que serão tomadas pelo governo na área de Segurança Pública. O anúncio foi feito durante entrevista concedida hoje (21) para o RNTV 1ª edição, que foi conduzida pelos jornalistas Emmily Virgílio e Marksuel Figueredo.
O governador falou sobre sua indignação com os acontecimentos recentes relacionados à segurança, como as fugas no Sistema Penitenciário do Estado e os casos de violência. “Estou me sentindo ultrajado e desafiado com os últimos acontecimentos na Segurança Pública do Estado, o que me faz tomar medidas urgentes de adequação”.
Sobre o crescente número de fugas no Sistema Prisional, o governador informou que vai abrir uma sindicância para investigar se há envolvimento de servidores.Robinson Faria disse que o Governo está fazendo tudo que está ao alcance para melhorar a Segurança Pública do Estado e que vai convidar a Polícia Federal e o Ministério da Justiça para auxiliarem o Estado nessas questões.
Para o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, o governador disse que nos próximos dias 200 agentes penitenciários serão contratados para reforçar o efetivo e 90 agentes penitenciários de todo o país virão ao estado para auxiliar no combate à crise no sistema prisional.
Robinson destacou que em vinte anos o maior investimento em Segurança Pública no Rio Grande do Norte foi feito pela atual gestão, como a promoção de 3.300 policiais, as diárias operacionais que estão sendo pagas, a implantação do Ronda Cidadã em duas áreas de Natal e a realização do concurso público para a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Itep.
Questionado pelos jornalistas se poderia haver mudanças na equipe de segurança do Governo, Robinson respondeu que sim. Na tarde de hoje, o governador vai se reunir com os auxiliares de segurança para discutir as medidas que serão adotadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS