Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Edital abre 608 vagas no Programa Institucional Permanência. Esporte é uma das modalidades

Resultado de imagem para Universidade Federal Rural do Semi-Árido/RN 
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público edital com a oferta de 608 oportunidades para o Programa Institucional Permanência distribuídas nos campus de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. Desse total, 51 vagas estão reservadas para a modalidade de Moradia Estudantil e as outras 557 para bolsas com auxílio financeiro.
Acesse o edital com as vagas para Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
Saiba mais sobre cada uma das modalidades ofertadas.
Entre as modalidades, são previstas bolsas para Permanência Acadêmica; Auxílio ao estudante com Necessidades Especiais; Auxílio Transporte; Auxílio Didático-Pedagógico; Auxílio Creche; Auxílio Moradia; Moradia Estudantil e Bolsa de Apoio ao Esporte. Nessa última modalidade a Ufersa oferece 22 oportunidades de bolsas em diferentes opções esportivas. São elas: Basquete (2), Boxe, Capoeira, Futebol Americano, Futebol de Campo, Futsal (3), Handebol (3), Jiu-Jitsu, Luta Livre, Muay Thai (2), Natação, Taekwond, Tênis de Mesa/Badminton e Vôlei (3).
Os estudantes interessados em se candidatar a uma dessas oportunidades devem ficar atentos a todas as normas do Edital, os procedimentos necessários para validar a inscrição, a lista de documentos e ainda o período de inscrição, que segue do dia 26 de janeiro até às 12h do dia 4 de fevereiro.
Somente para este ano de 2016 a Ufersa tem previsão orçamentária de 3 milhões de reais para auxílio financeiro aos estudantes, que já contempla mais de 1.100 estudantes de graduação e, somente no campus de Mossoró, reserva mais de 300 vagas para Moradia Estudantil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS