Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bancos já antecipam 13º salário de 2016

Já estão abertas algumas linhas de crédito para antecipação do 13º salário deste ano. Os quatro bancos que já oferecem a linha, Banco do Brasil, Caixa, Bradesco e Santander,  cobram taxas de juros que variam de 2,59% a 4,60% ao mês para quem deseja receber o benefício antes do prazo. No Banco do Brasil, é possível antecipar até 80% do valor do benefício ao pagar juros a partir de 3,48% ao mês, enquanto o Santander cobra uma taxa de 2,59% ao mês pelo adiantamento do valor.
No Bradesco a taxa de juros cobrada para quem quer adiantar o recebimento do benefício é maior, com juros que partem de 4,60% ao mês. Para antecipar a primeira parcela do 13º, o banco limita o empréstimo a 40% do valor que será recebido na primeira parcela do benefício e na antecipação da segunda parcela, o valor é limitado a 40% sobre o salário líquido relativo à segunda parte do benefício. Para aposentados, esse porcentual sobe para 50%.
A Caixa antecipa valores do 13º salário que variam de 500 reais a 20 mil reais, a taxas de 3,17% ao mês. O valor é calculado sobre a parcela líquida do benefício de acordo com o prazo do contrato, a capacidade de pagamento do cliente ou o valor máximo do empréstimo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS