Enquanto as operadoras de telefonia móvel são punidas, as da telefonia fixa, estão punindo os clientes, são prestados serviços de péssima qualidade em diversos municípios do Brasil.Em Cerro Corá não é diferente recentemente vários bairros da zona urbana tiveram interrupção dos serviços, os aparelhos ficaram mudos por várias horas, deixando clientes de setores públicos e outros sem comunicação.
Nesta segunda-feira(23) o hospital maternidade Clotilde Santina ficou e continua sem os serviços de telefonia fixa prestados pela operadora Oi/telemar, fomos informados pelo secretário de saúde que já haviam entrado em contato com a mesma, sendo atendido pelo setor de competência na pessoa da Srª.Andressa Ranielly, que protocolou a solicitação no nº 20121104662549 e afirmou que os serviços de vistoria serão feitos no prazo de 08 a 12 horas.
Foi cobrado também a manutenção do telefone publico, orelhão que fica enfrente a unidade hospitalar e que também estar sem funcionar.
Caso não seja efetuado a recuperação no prazo estipulado, o secretário estará disponibilizando um numero de contato para possíveis urgências.
DJ Aildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário