Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caso Edmilson Firmo

Hoje pela manhã nosso blog conversou com o Sargento Adaildo Benedito a respeito do caso da morte de Edmilson Firmo, fato ocorrido no ultimo domingo em Cerro Corá, segundo Adaildo que está pessoalmente cuidando do inquérito policial, o acusado do crime já foi ouvido, assim como os ocupantes do veiculo no dia do crime, como ainda está em fase do inquérito não foram relatados os testemunhos, Ainda hoje Adaildo entregará o inquérito com os fatos e as pessoas já ouvidas ao juiz da vara da justiça da comarca de Currais Novos Dr. Valdir Flávio.

O acusado encontra-se sob cuidados médicos ainda, e não foragido como comentaram na cidade, existe uma preocupação por parte do próprio sargento Adaildo nesse tocante, ele nos informou que não vai medir esforços para que esse caso seja resolvido de forma a responder o anseio da sociedade.

Ontem o Capitão Egidio, comandante da 1ªNPRE de Currais Novos esteve aqui em Cerro Corá, conversou com o prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho e se prontificou que constantemente Cerro Corá receberá o efetivo de Transito.

Um comentário:

Unknown disse...

era uma boa pessoa um bom flameguista vai deixar saudades aqui no rio de janeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS