Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 23 de julho de 2009

NOTICIA BOA PARA OS FOLIÕES DE BAIXA RENDA DO SERIDÓ, CARNAXELITA NOTA 10

Diretor do Carnaxelita anuncia que micareta vai ter este ano o bloco Cicadão Nota 10, que troca notas fiscais por abadás
O Carnaxelita, melhor micareta do interior do Rio Grande do Norte, acontece daqui a 42 dias. O Bloco Água & Sal vai de Chicabana na sexta (04/07), Forró do Muído no sábado (05/07) e Babado Novo no domingo (06/07). O carnaval fora de época de Currais Novos também é considerado como o mais calmo e organizado do Estado. As vendas dos abadás já começaram no site www.carnaxelita.com.br ou na Pousada CCMD, (84) 3431-3402, sedes dos Blocos.
A novidade deste ano, o empresário Marinaldo Francisco, presidente da Câmara eleito, contou ao Blog: este ano o Bloco Pileke não irá mais sair, em seu lugar, os curraisnovense e toda a região vão ser beneficiados com o Bloco Cidadão Nota 10, que trocará notas fiscais em abadás. Recentemente, Marinaldo e seu sócio, o radialista Rô Medeiros tiveram uma audiência com a governadora Wilma de Faria e com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, tudo articulado pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que juntos conseguiram a garantia do Cidadão Nota 10 no Carnaxelita. As atrações são: Capilé (04/07), Na Boa (05/07) e Grafith (06/07).
Fonte Marcos Dantas.

Um comentário:

PAULO JULIÃO disse...

EU MUDARIA ESSE TITULO...

"NOTICIA BOA PARA OS FOLIÕES DE "BAIXA RENDA" DO SERIDÓ, CARNAXELITA NOTA 10"


NOTICIA BOA PARA QUEM QUER PULAR O CARNAXELITA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS