Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 17 de julho de 2016

O esforço da população surtiu efeito em Lagoa Nova-RN estrada de acesso a parques eólicos sçao asfaltados

 Imagens cedidas.
Após uma longa espera, os moradores que residem ás margens da estrada de acesso aos parques eólicos de Calango, 1, 2, 3, 4, 5,6 e  Pelado, estão vendo agora os frutos de suas lutas em prol da melhoria do referido trecho serem tornados em realidade. 

Os bloqueios foi uma forma de chamar atenção da empresa gestora, responsável pela implantação dos parques. Tendo em vista a problemática da poeira do pó de brita, oriundo do BGS (brita granulada simples), causada pelo intenso tráfego de caminhões que utilizam aquela via. Após essas manifestações, vieram representantes da empresa, que se reuniu com os moradores das comunidades afetadas, onde chegaram a um denominador comum, que foi de asfaltar os principais trechos mais problemáticos. Na tarde deste sábado (16), pude percorrer o acesso desde a Comunidade de Baixa Grande, passando pela Serra do Meio, Panelas e Ponta de Linha, onde pude ver alguns trechos sendo pavimentados. 

Essa iniciativa bem que poderia ser realizada pela população do Assentamento Santa Clara II, sítios Chã da Divisão, Baixa da Floresta, Baixa Verde, Povoado Albino e Santa Rita todos em Cerro Corá prejudicados com os imensos tráfegos de grandes carretas levantando poeira e danificando as estradas, vale lembrar que todos os parques construidos até hoje em Lagoa Nova e Bodó os transportes tiveram que passar por Cerro Corá, até agora só resta prejuízos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS