Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Campanha solidaria. Vamos ajudar nosso amigo José Louran a realizar sua cirurgia


Estou dando início a uma campanha beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar o mesmo no tratamento. Ele irá precisar de ser Cirurgiado, e o  valor da mesma é de R$ 6.000,00.
Aquele ou aquela que poder ajudar, com qualquer quantia, segue o número da conta para depósito, ou se preferir podem entregar o valor da contribuição à esposa do mesmo Elisângela (Lili)...
Sabemos das dificuldades para conseguir atendimento pelo SUS e pelo que me foi informado, essa cirurgia tem que ser feito com urgência, pois o mesmo corre risco de perder a visão de um olho.
Vamos nos unir nesta causa. "O pouco com Deus é tudo" e juntos somos mais fortes!!!
Desde já agradecemos por sua contribuição.
Dados para depósito:
Agência 2131
C/C 0755355-2
Bradesco
Titular o próprio Zé Louran
Pessoal quem puder divulgar nas redes sociais, façam por gentileza!!!

O que é ulcera de córnea?

úlcera de córnea ou úlcera corneana ocorre quando existe destruição de tecido corneano, uma lesão ou “ferida aberta”, provocando uma área na córnea sem epitélio (camada externa da córnea). A úlcera pode ser superficial ou, então, afetar as camadas mais profundas da córnea.
                              Ulcera de cornea fotos, imagens
A córnea é a região anatómica mais anterior do globo ocular. Esta e o cristalino funcionam como uma lente, permitindo que a luz seja focada na retina. Nesta as imagens são convertidas em estímulos elétricos e conduzidas até ao cérebro occipital através do nervo ótico. São as lágrimas (secreção lacrimal) que permitem manter a córnea lubrificada.
Em relação à localização, a úlcera pode situar-se mais centralmente (úlcera corneana central) ou na periferia da córnea (ulcera corneana periférica). As úlceras de córnea podem variar quanto às suas dimensões, desde pequenas ulcerações, até úlceras com maior dimensão, dependendo da causa subjacente, do tempo de evolução, etc.
Habitualmente o problema afeta apenas um olho (úlcera corneana unilateral), podendo em algumas situações afetar ambos os olhos (úlcera corneana bilateral).
A úlcera no olho humano é uma doença grave que se não for tratada de forma adequada e atempada pode provocar danos irreversíveis na visão e, em último caso, o doente pode cegar. Confira mais:http://www.saudebemestar.pt/pt/clinica/oftalmologia/ulcera-de-cornea
Esse artigo acima sobre úlcera de córnea é para que todos possam tomar conhecimento da doença que o nosso amigo e artista local, JOSE LOURAN, está enfrentando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS