Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 1 de abril de 2016

João Batista renuncia o cargo de secretário e confirma sua pré candidatura a prefeito de Cerro Corá/RN


Antecipando-se aos Prazos de desincompatibilização estipulados pelos TSE – Tribunal Superior Eleitoral, João Batista de Melo filho, que respondia até está sexta-feira dia 01 de abril, pela pasta da Secretaria Municipal de Administração de Cerro Corá, entregou ao prefeito Raimundo Marcelino, nesta manhã sua carta renuncia do cargo.

Durante 03 anos e 03 meses, João Batista buscando colaborar assumiu a pasta, a qual contribuiu com a administração do prefeito Raimundo Marcelino, Novinho ocupando esta pasta sem renumeração especifica da pasta, já que ele foi eleito vice-prefeito do município.

Embora, comenta-se no município que João Batista estava inelegível e não poderia concorrer a nenhum cargo político, ele buscou  junto à justiça através de seus assessores jurídicos as devidas providencias para que pudesse assumir a decisão de se lançar pré candidato a prefeito para as eleições deste ano de 2016.

João Batista que foi vereador e já comandou o município de Cerro Corá por quatro mandatos como prefeito, tem toda uma experiência política administrativo, e vai para o julgamento popular outra vez buscando o apoio.

Um comentário:

marcos disse...


Como filho da terra,pelo que já ví, o melhor Prefeito que já cuidou da nossa Cidade; Tem todo o meu apoio, de um filho ausente. Força Joãozinho, no que puder lhe apoiar, conte comigo! Boa Sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS