Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em jogo marcado por pênalti polêmico, América conquista empate no fim do jogo

O América empatou em 2 a 2 com o Coruripe no jogo de estreia pela Copa do Nordeste 2016. Em partida realizada no estádio Gérson Amaral, o time da casa saiu na frente e abriu dois gols de vantagem, ambos marcados por Júnior Chicão. Já o alvirrubro conquistou um empate, com gols de Rômulo e Zé Antônio Potiguar, que marcou de voleio no último minuto de jogo.
O jogo ainda contou com um lance polêmico. Aos 41 minutos do 1° tempo, o atleta do Coruripe aproveitou uma disputa de bola dentro da área para se jogar – a arbitragem foi na dele e marcou pênalti. Na cobrança, Júnior Chicão abriu o placar para o time da casa.
AmericaCoruripeH2

Júnior Chicão ainda aproveitou uma falha da defensiva do América para marcar o segundo, aos 16 minutos do 2° tempo. Ainda na etapa complementar, o América diminuiu com Rômulo, aos 37 minutos e empatou com Zé Antônio Potiguar, ao apagar das luzes, aos 49 minutos.

AmericaCoruripeH3

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto e ficam provisoriamente dividindo a liderança do grupo B, isso porque Estanciano e CRB ainda irão jogar no complemento desta primeira rodada.

Na próxima terça-feira (16), as duas equipes voltam a jogar pela Copa do Nordeste. O Coruripe enfrenta o CRB, às 20h15, no estádio Rei Pelé. Um pouco mais tarde, às 22h30, o América recebe o Estanciano, na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte-Rafael Araújo - No Minuto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS