Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Representantes do comercio de Cerro Corá se reuniram com prefeito Novinho e decidiram realizar o carnaval 2016


Representantes dos comerciantes do município de Cerro Corá estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (09), com o prefeito Raimundo Marcelino, Novinho, na oportunidade os representantes dos comerciantes local Sobrinho (Rede Seridó), João Alfredo (Panificadora Cerrocoraense) e Maria (Neto Moto Peças/NP Produções) discutiram a realização do carnaval em Cerro Corá este ano de 2016.

A parceria que deu certo no Natal na Serra, considerado por eles um sucesso, permanecerá para a realização do Carnaval na Serra em Cerro Corá, assim que será denominado o evento no período de momo de 6 a 9 de fevereiro.

O prefeito Raimundo Marcelino, Novinho ficou muito satisfeito com a iniciativa e a união dos comerciantes junto com os poderes, isso mostra uma evolução, não se pode administrar um município sem ajuda da iniciativa privada, as prefeituras todas em crise, não consegue realizar sozinho todos os eventos, mesmo porque tem os entraves judiciais, em virtude da situação pela qual passa o município em situação de emergência e com o colapso no abastecimento de água, esse ultimo em parte, já que a sede do município já recebe água da adutora Serra de Santana.

Depois de uma boa conversa, ficou decidido, com iniciativa do comercio e o apoio da prefeitura o Carnaval na Serra em Cerro Corá será realizado.

Bandas local e da região farão a animação durante 04 dias do período carnavalesco, trazendo de volta o carnaval de rua em Cerro Corá em 2016.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS