Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sábado, 16 de janeiro de 2016

“MEU FILHO ONDE VOCÊ ESTÁ?” desespero de blogueiro em busca do filho comove a blogosfera Potiguar

O desespero de um pai, que é um dos maiores blogueiros do RN, em busca de informações que levem a encontrar o seu filho, comoveu na manhã deste sábado (15) toda a blogosfera potiguar. 
O desabafo emocionado levou o blogueiro Focoelho e emitir um apelo através de seu blog e redes sociais, além de ser compartilhado por outros blogs, inclusive esse blogueiro que escreve o Blog O Paralelo a replicar a nota publicada por Focoelho.
Segundo ele, seu filho que é usuário de drogas, saiu de casa a alguns dias com destino a Natal mas desapareceu e até o momento não tem informações sobre o paradeiro de Weslley.
Veja a nota postada por Focoelho
0000 - Cópia"A extensa luta contra as drogas nos últimos anos, sinto que estou perdendo meu filho.
Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na fazenda em Serra do Mel.
Infelizmente nada adiantou, por isso que digo, a única solução é Jesus, só ele para libertar não só o meu filho mas todos do vício das drogas.
Sei que é forte a vontade de consumir o crack, mais nada é impossível para Deus, por favor peço a oração de vocês
Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa a três dias e não mais voltou, o mesmo saiu dizendo que ia para Natal.
É muito triste, quem vive neste mundo só existe dois caminhos, CADEIA ou CEMITÉRIO, oro a Deus para que meu filho saia dessa antes que uma das duas aconteçam.
Pra quem ama, dói e dói muito, não julguem, não desejo isso ao pior inimigo. Se alguém viu ou sabe onde este rapaz está pelo amor de Deus, eu peço em nome de Jesus, ligue para:
(84)  99999-091/ 99171-0310 / 98729-7302
Este jovem era um servo do senhor, foi gerente de loja em Assu, um jovem inteligente".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS