Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 17 de janeiro de 2016

Blogueiro encontra filho desaparecido em Ponta Negra

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, pois após uma longa jornada, incansavelmente andando em Ponta Negra, na praia, em praças e em lugares que um ser humano não merecia está.
Graças a Deus encontramos meu filho, o mesmo estava em uma praça, em Ponta Negra sentado. Ao conversar com ele, informou que andou pela praia, e dormiu em bancos de praças.

Durante essa minha busca, presencie fatos que mim emocionaram bastante.
1º O consumo de drogas na praia é grande, sem nenhum pudor, livremente, ninguém se importa com as pessoas que vão passando, fuma mesmo.
 praças com vários jovens, crianças e adultos se drogando livremente, que ao cair da noite fazem uma fogueira e tudo fica por conta do inimigo, do jeito que o diabo gosta.
 becos, e vielas onde passam pessoas encontrei três homens que mais parecia, uns bichos do mato, sujos, sem noção de nada, conversei com eles e foi de cortar o coração.
Esta foto mostra o local que mais mim emocionou, esses três homens sentados, conversei com eles, que passam dias neste local, tudo que conseguem é pra o vício.
Não conversa nada que uma pessoa normal conversa, eu perguntei uma coisa e eles vem com outra totalmente diferente, é de cortar o coração.

Tenho certeza que Deus não fez o homem para isso, a bíblia diz que; o nosso corpo é templo e morada do espirito santo.
Agora eu pergunto, por que as autoridades não fazem nada para retirar essas pessoas desses locais? ... não existe uma fiscalização para da segurança aos banhistas.
Porque a classe política não procura alguma forma de retirar essas pessoas desses locais que todos sabem que são pontos de venda e de consumo de drogas.
Não existe um projeto do governo federal pra ajudar essas pessoas, o que vi foi um deputado reivindicar um projeto chamado, DOR de CORNO ... VEJA AQUI, um deputado desses só pode ter levado muito chifre.

EXEMPLO A SER SEGUIDO

É louvável e digno de todos os elogios, o que existe na cidade do Alto do Rodrigues, O CONSELHO MUNICIPAL ANTI DROGAS, onde são realizados vários trabalhos na tentativa de ajudar nossos jovens.... VEJA AQUI. Parabéns ao prefeito Abelardo Rodrigues que da todo apoio ao conselho.

Tantos milionários neste Brasil a fora, se cada um pudesse adotar um dependente químico em uma clínica de reabilitação,pagando o tratamento, o mundo para eles teria outro sentido...(Deus ver tudo, Deus ver suas boas ações).
Lembre-se, vocês podem ter dinheiro hoje, mais amanhã quando você morrer, tudo vai ficar aqui, não podemos levar nada... então pra que juntar tanto?

Tem uma passagem na bíblia que diz, "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." 

O meu sonho além de sair do RN, seria ter condições de construir uma clínica de reabilitação gratuita, sem ajuda de político nenhum, onde o dependente químico tivesse um acompanhamento de primeira.
Uma clínica com campo para plantação, onde eles tirariam da terra o seu sustento, igreja evangélica, escola, várias ocupações para ocupar a mente e cursos profissionalizantes.
Pois o propósito seria libertar o jovem em nome de Jesus, quem libertaria era Jesus, e não a clínica.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a todas as pessoas que mim ajudaram, pois ao chegar em Natal, já mim esperava o amigo Gustavo Marinho da assessoria de imprensa da polícia civil do RN, dando todo o apoio e juntamente com outros fizeram essa caminhada junto comigo pelas ruas, praças e vielas de Ponta Negra.
Várias outras pessoas mim ajudaram muito, com palavras de conforto e apoio, não vou citar nomes para não cometer injustiça, pois são muitos, mais Deus sabe o que vocês fizeram por mim nesta minha luta.

Que deus possa estar em vossos corações, e o que passo hoje em relação essa luta com o meu filho, e a minha vida no Blog, não desejo a ninguém.
Tem um ditado que que diz, vida e mulher boa são sempre a dos outros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS