Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Nota de Esclarecimento

Gostaria de fazer aqui um esclarecimento para algumas pessoas que se sentiram frustrada ao visitarem minhas redes sociais Twitter e Facebook, trabalhamos com informações e não com agressões de ofensas moral a qualquer pessoal, então tínhamos informações de fonte fiel que haveria uma visita do ministério do trabalho, policia federal e outros órgãos no município de Cerro Corá, é no meu Twitter compartilhado ao facebook postei algo a respeito disso, em momento algum citei nomes de pessoas ou empresas, está escrito "Policiais federais andaram visitando Cerro Corá nesta quarta-feira(25) fiscalização de possíveis trabalho escravo e outros" , nem um pingo a mais nem a menos.

Ao observar meu Facebook, me deparei com algumas pessoas, me agredindo moralmente, como se eu tivesse ofendido elas, meu trabalho é digno de qualquer outro, respeito e sou respeitado por muitos, não vou da o luxo de me rebaixar e troca ofensas com minguem, assim como eu tenho a liberdade de expressar, tenho a de ver, ler e falar.

Fui informado, em um dos comentários desta forma:

"Graça Santos Boa noite, DJ. Só para esclarecer o fato da visita dos Policiais Federais. Na verdade, trata-se de uma auditoria de rotina que o Ministério Público do Trabalho está fazendo na região. Nada tem a ver com trabalho escravo ou outros tipos de irregularidades. Os policiais são da Polícia Rodoviária Federal e estavam apenas fazendo a escolta dos auditores pelo Seridó. Recebemos o auditores na ZAJA Confecçõese foi tudo muito tranquilo. Esse é um trabalho rotineiro, feito praticamente a cada ano. Que fique claro o objetivo dessa visita de forma a não gerar maus entendidos ou comentários que nada condizem com os fatos."

Ai me perguntei! não mencionei nomes na minha postagem, outra fato, na qual fico grato, a atitude da profissional Graça Santos respondeu os comentários a mim atribuídos.

Espero que as pessoas entendam que a liberdade de expressão, é um direto meu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS