Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Homicídio em Cerro Corá aumenta a intranquilidade no município.



Homicídio registrado na cidade de Cerro Corá, na noite deste domingo (04), por volta das 22:30 hs a vitima trata-se do ex-presidiário Iveraldo Batista de Oliveira de 31 anos vulgo "Larau" que foi atingido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, no pescoço, tórax, braço etc.

As informações colhidas pelo blog no local, segundo populares dois elementos numa moto chegaram, efetuaram os disparos e fugiram. 

O homicídio ocorreu na entrada da cidade, na vila tupã, em um bar (Antigo Bar da Lurdinha) que fica em frente à creche Jarniele Alves, saída para Currais Novos.
Ao chegarmos de Currais Novos onde apurávamos as urnas das eleições dos Conselheiros tutelares fomos informados do fato, como estávamos acompanhados do sargento Souza, que acionou a policia local e em seguida o ITEP, policiais se encontram no local aguardando a chegado do ITEP para os procedimentos de praxe.

 Iveraldo "Larau" residia no Bairro Tancredo em Cerro Corá e tinha passagem pela polícia por um homicídio no ano de 2003 e receptação, segundo os policiais também tem envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS