Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Noite de formatura do Proerd Comunitário na zona rural em Cerro Corá/RN


O Programa PROERD chegou em 2003 na cidade de Cerro Corá, na época o então prefeito João Batista abraçou a causa, na oportunidade o Sgts Adaildo Benedito recebeu o aval do gestor e da secretária de educação, na época então a Prof. Fátima Melo.

Hoje, se passaram 12 anos e na atual gestão do prefeito Raimundo Marcelino, Novinho o apoio aumentou ainda mais, o trabalho social de orientar, educar e conscientizar crianças e adolescentes na prevenção ao não uso de drogas é feito por policiais militares, foi também na gestão do prefeito Novinho que o Proerd foi reconhecido como entidade de Utilidade Pública Municipal, a ONG- PAZ- Policiais Agentes da Paz, Que atua com os policiais do Proerd Sertão.(Autoria da Vereador Maria das Graças).

Centenas de jovens já foram orientados, e ultimamente o programa atua também de forma comunitária, nas comunidades do município, na noite desta quinta-feira (03) na comunidade Bom Jardim zona rural, na Escola Municipal São Jorge, foram formados 36 novos Proerdianos incluindo pais e filhos.

A solenidade contou com a presença do secretário de Educação Adevaldo Oliveira, a vereadora Graça representou o legislativo, o diretor do Centro de Ensino Rural Walfredo Luciano e o coordenador Elio Medeiros, a professora Maria das Dores, a aluna e professora Josineide e o coordenador do Programa na Região Sargento Adaildo Benedito, uma noite de muitas atrações, tivemos homenagens feitas pelos alunos, e a cantora Silvinha Soares que deu um sabor a mais no jantar servido aos participantes no final.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS