Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 28 de julho de 2015

Lugar especial para Camping durante o XIII Festival de Inverno em Cerro Corá/RN

Lugar especial para Camping durante o XIII Festival de Inverno em Cerro Corá/RN, segurança 24 horas, nascer do sol com vista para serra de São João e pôr do sol com vista para serra de Santana, além do melhor clima de Cerro Corá. Informações: (84) 981460598 ou 991304641
Fotos DJ Aildo
Camping Monte Azul

Cidade de Cerro Corá/RN.
Aventureiros de todo o Brasil, apresentamos para vocês e para todos aqueles que querem desfrutar da natureza e de belas paisagens um novo conceito em camping: o Camping Monte Azul. Localizado na cidade de Cerro Corá a 150km de Natal/RN, nosso camping possui uma área ampla para acampar, cozinha, banheiro, guarita com segurança e uma vista deslumbrante! 

A cidade Cerro Corá é conhecida por ser o lugar onde nasce o Rio Potengi, por apresentar um clima muita frio chegando até 16 graus durante a noite e por sediar o melhor festival de inverno de todo o nordeste, com uma excelente degustação de vinhos e deliciosos fondues. Um cruzeiro, a nascente do Rio Potengi e pedras com pinturas rupestres são alguns dos pontos turísticos dessa maravilhosa cidade, sendo, assim, repleta de aventuras, trilhas e muita diversão! 
Nosso Camping estará abeto durante o festival de inverno que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de Agosto, com diárias a R$ 20,00 por pessoa. 

Entre em contato conosco para mais informações sobre o camping a fim de que você possa desfrutar do festival de inverno de Cerro Corá de uma maneira diferente e divertida. Vale a pena conferir e aproveitar essa aventura com a família e amigos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS