Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dilma gravou vídeos para as redes sociais

Foto da Net
A presidente Dilma Rousseff gravou, neste fim de semana, cinco vídeos, com duração entre 30 segundos e um minuto, que serão divulgados nas redes sociais a partir desta semana. Em um dos filmes, Dilma aborda a crise política e econômica, falando da necessidade do ajuste fiscal e que o momento é uma travessia para dias melhores.

No momento em que a força-tarefa da Operação Lava-Jato denunciou os dois principais empreiteiros do país, Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, a presidente fala da autonomia e solidez das instituições. Demonstrando preocupação com acirramento de posições, Dilma gravou mensagem condenando a intolerância.

Às vésperas da contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos do Rio, Dilma faz um chamamento à população para o evento. Este vídeo deve ser veiculado no próximo 5 de agosto, dia em que ela estará no Rio com o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, para evento alusivo à data.

Dilma também gravou mensagem sobre o plano de incentivo às exportações, lançado no mês passado. Os vídeos foram gravados pelo marqueteiro João Santana, no sábado, no Palácio da Alvorada. Ele esteve em Brasília para filmar a participação da presidente no programa do PT que vai ao ar dia 6 de agosto.(O globo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS