Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 7 de julho de 2015

Comissão de Administração da assembléia aprova matéria sobre reordenamento fundiário.

Crédito da foto: Eduardo Maia
Em reunião realizada  nesta terça-feira (7) a Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho aprova o Projeto de Lei de autoria do Governo do Estado  que modifica a Lei Estadual que institui o Projeto Público de Irrigação Osvaldo Amorim e promove o reordenamento fundiário da área do perímetro irrigado.
A matéria recebeu duas emendas aditivas e duas supressivas, apresentadas pelo relator e presidente da Comissão, deputado Dison Lisboa (PSD).  O projeto beneficia 110 agricultores dos municípios de Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra. “As emendas que apresentamos foram para beneficiar os agricultores com relação à regularização fundiária, um benefício que era esperado há mais de 20 anos. Também  foram estabelecidos deveres e responsabilidades dos irrigantes, bem como sanções às desobediências”, afirma Dison. Ainda na reunião de hoje foi aprovado Projeto de Lei Complementar do Tribunal de Justiça que trata de Divisão e da Organização Judiciárias. O Projeto  altera a Lei Complementar 165/1999.
Ao final dos trabalhos, o presidente da Comissão de Administração, Ser viços Públicos e Trabalho marcou uma reunião para esta quarta-feira (8) em conjunto com a Comissão de Finanças e Fiscalização.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS