Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Brasil encerra sua participação no Mundial de Atletismo em 4º lugar e o atleta do RN foi destaque com 02 medalhas


E a delegação brasileira se despede do oriente e retorna ao Brasil com um saldo de 18 medalhas e um quarto lugar geral por seleção masculina no Mundial Escolar de Atletismo. A colocação foi a melhor já obtida pelo país no Mundial da modalidade. Além do 4º lugar por seleções, o Brasil conquistou ainda o 6º lugar por seleção feminina, o 11º lugar por Escola feminina e o 20º lugar por escola masculina. Durante sua estada na China, mais precisamente na cidade de Wuhan, a delegação canarinho pode, além de competir com grandes atletas mundiais, realizar um intercâmbio social e educacional com jovens de mais de 20 países, confirmando, um dos maiores objetivos da ISF - International School Federation, bem como da CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar que é integrar através do convívio saudável e consciente, a pratica esportiva e a educação.

A equipe brasilera de atletismo é formada por: Felipe Bardi dos Santos (SP), 
Pedro Hiaggo único do RN 02 Medalhas
Pedro Hiaggo Natan e Silva (RN), Paulo André Camilo de Oliveira (ES), Rodolfo Epifânio (PR), Wellington Fernandes da Cruz Filho (SP), Anderson Luiz Souza da Silva (PE), Vitória Sena Batista Alves (SP), Ana Carolina de Jesus Azevedo (SP), Victória Nieradka Violante (PR), Janaina Rodrigues dos Santos (PE), Jhully Maria Menezes da Costa (SP), Isabel Demarco de Quadros (SC), Mayara Adão De Sá (SP), Cassia Regina de Jesus Gonçalves (SP), Ketlen Gonçalves de Sousa (SP), Jessica Honorato Caetano (SP), Thainá Guerino Fernandes (SP), Meirielle Ferreira dos Santos (SP), Kelviw Vieira de Jesus Rocha (PE), Hemerson Antonio da Silva Alencar (PE), José Ítalo Alencar Oliveira (PE), Francisco de Assis Rodrigues Rego (PE), Edison Nascimento (PE) e Vitor Manoel Gomes Santos (PE). Os técnicos são Paulo César da Costa, Marcelo dos Santos Lima, Daniel Gonçalves de Azevedo Oliveira e Emerson Pereira Medrado de Souza. A delegação contou ainda com a forte experiência no comando de seleções brasileiras, de José Medalha, Diretor de Relações Internacionais da CBDE e Ricardo Rocha, Chefe da Delegação.

Parabéns à todos os atletas e equipe técnica participantes do Mundial, pelo ótimo resultado que tanto enaltece e alegra o nosso país.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS