Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prefeito de Cerro Corá Novinho participa da XVIII Marcha dos Municípios a Brasilia - DF


O prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino Borges, Novinho e mais centenas de outros prefeitos do estado estão participando em Brasília - DF da XVIII Marcha dos Municípios a Brasilia, O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Os prefeitos vão apresentar reivindicações para a crise financeira que prejudica os municípios. Presidente da Femurn e membro da diretoria da CMN, o prefeito de Mossoró, Francisco José Junior, participa esta tarde da Assembleia Geral Ordinária da Confederação.
A Marcha será aberta amanhã às 9 horas e a expectativa é de contar com a presença da presidente Dilma Rousseff e dos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha. Pacto Federativo e Reforma Política são os temas destaques da Marcha.  “Vamos chamar atenção da sociedade e do Governo Federal. As cidades precisam de mais recursos e ferramentas para poder atender a demanda que a população exige”, disse Francisco José.Durante a Marcha, haverá o lançamento da Rede Municipalista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS