Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 24 de maio de 2015

Palestra promovida pela Shalom Cardan com Augusto Cury em Currais Novos foi um sucesso

Caio Canuto abrilhantou a noite com seu repertório especial.
Uma noite bastante prestigiada neste sábado (23) no evento promovido pelo Centro de Educação Profissional Shalom Cardan na cidade de Currais Novos/RN, a palestra com Augusto Jorge Cury psiquiatra, psicoterapeuta, escritor e cientista brasileiro. Nasceu em Colina, no interior de São Paulo em 2 de outubro de 1958.
Autor de vários livros de grande sucesso no Brasil, é um estudioso sobre as dinâmicas da emoção e da construção dos pensamentos.Dirige a Academia da Inteligência no Brasil, um instituto de formação para psicólogos, educadores e outros profissionais. À sua atividade, alia ainda a participação em congressos e conferências em diversos pontos do mundo, onde os seus livros estão publicados.
Cerro Corá que faz parte de um dos polos da instituição que promoveu o evento esteve presente com seus representantes, ainda tivemos a professora Josenir e o vereador José Medeiros, Zeca.
Um bom publico prestigiou o encontro, assim denominado por ele, no Mediterrâneo Eventos, pessoas de vários locais do Rio Grande do Norte e Paraíba estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS