Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ministro da Fazenda reúne bancada federal do PR para explicar MP


Membro da bancada federal do Partido da República - PR, a deputada Zenaide Maia participou nesta quinta-feira da convocação do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, para explicar alguns pontos da Medida Provisória 668/2015, que trata de aumento das alíquotas do PIS/PASEP e da COFINS que incidem sobre as importações.
Segundo o Ministro Levy, sem a aprovação do projeto, a renúncia vai somar 22,2 bilhões de reais neste ano, valor que, de acordo com ele, o orçamento federal não consegue cobrir. Caso a proposta seja aprovada, a perda de receita cai para 12,4 bilhões de reais.
Para deputada Zenaide, os argumentos apresentados pelo ministro Joaquim Levy, foram convincentes. "Considero as explicações do Ministro Levy coerentes com o atual cenário da economia brasileira e, o meu partido, o PR, resolveu dar um voto de confiança as propostas apresentadas pelo Governo, para que no futuro próximo possamos colher os resultados, com o aquecimento da economia e a volta da oferta de empregos", concluiu a deputada Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS