Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Governador prestigia inauguração do escritório da Federação dos Municípios do RN em Brasília

O governador Robinson Faria participou na noite desta quarta-feira (27) da inauguração do escritório da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em Brasília, sala instalada na representação do Governo do RN na capital federal, no edifício Oscar Niemeyer. Na ocasião, um termo de cooperação foi assinado entre o chefe do Executivo Estadual, o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, e a representante do governo em Brasília, Rosângela Azêvedo, com objetivo de facilitar a integração entre o poder executivo estadual e municipal com o Governo Federal.
Robinson Faria destacou que o escritório permitirá que prefeitos potiguares que integram a Femurn tenham um espaço adequado para as demandas que tiveram que cumprir em Brasília. “Essa sala existia há pelo menos 30 anos, e agora, pela primeira vez na história, uma parceria entre Governo e Prefeituras faz com que esse local seja utilizado de forma adequada, atendendo aos prefeitos do nosso Estado que vêm a Brasília em busca de mais investimentos para as suas cidades”, ressaltou o governador, acrescentando: “Não é só uma sala, é a oportunidade dos prefeitos terem espaço em Brasília”.
Ainda na solenidade de inauguração do escritório, o governador comunicou aos prefeitos que a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, através do secretário Mairton França, estará disponível para sanar questionamentos sobre as ações que estão sendo executadas para o enfrentamento à seca. Robinson Faria encerrou o discurso adiantando que uma parceria entre Governo do RN e as prefeituras permitirá que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN) promova um mutirão para propiciar que as vias estejam em melhores condições e tráfego.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS