Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 26 de abril de 2015

TERREMOTO NO NEPAL

São Paulo – Um terremoto de magnitude 7,8 devastou o Nepal na madrugada deste sábado. Até o momento, quase 900 mortes foram registradas em diferentes locais do país e também nos países vizinhos Tibete, Bangladesh e deixou rastros também na Índia e na China. A expectativa é que as fatalidades decorridas deste desastre continuem a subir.Os tremores causaram também uma avalanche no Monte Everest, a maior montanha do mundo. Estima-se que oito montanhistas que estavam no acampamento base e preparando para a escalada tenham morrido. Outros 30 constam entre os feridos.De acordo com autoridades locais, o terremoto foi o maior a atingir o Nepal desde um incidente de magnitude 8,4 que ocorreu nos idos de 1934. Na ocasião, o número de mortes ultrapassou a marca de 10 mil.A seguir, veja imagens chocantes que mostram a devastação no Nepal e países vizinhos.
Pessoas procuram vítimas em meio aos escombros.

Um terremoto de magnitude 7,8 devastou o Nepal na madrugada deste sábado. Até o momento, quase 900 mortes foram registradas em diferentes locais do país e também nos países vizinhos Tibete, Bangladesh e deixou rastros também na Índia e na China. A expectativa é que as fatalidades decorridas deste desastre continuem a subir.Os tremores causaram também uma avalanche no Monte Everest, a maior montanha do mundo. Estima-se que oito montanhistas que estavam no acampamento base e preparando para a escalada tenham morrido. Outros 30 constam entre os feridos.De acordo com autoridades locais, o terremoto foi o maior a atingir o Nepal desde um incidente de magnitude 8,4 que ocorreu nos idos de 1934. Na ocasião, o número de mortes ultrapassou a marca de 10 mil.A seguir, veja imagens chocantes que mostram a devastação no Nepal e países vizinhos.
De acordo com autoridades locais, o terremoto foi o maior a atingir o Nepal desde um incidente de magnitude 8,4 que ocorreu nos idos de 1934. Fonte e Fotos . MSN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS