Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Maconha que serviria para o Carnaval foi apreendida pela policia no seridó

Sidney Silva destaca em seu Blog que Policiais federais e militares conseguiram apreender na tarde deste sábado (31), na BR 427, cerca de 317 quilos de maconha prensada em tabletes dentro de um caminhão bau Mercedes Benz 1113, de cor azul e placas MYL1277/Natal-RN. O motorista foi identificado como Demétrio Cândido Coelho, natural de Campo Redondo/RN. 

Ele vinha chegando ao Seridó, oriundo do Estado de São Paulo. Os policiais estavam realizando blitzen em diversos pontos da região do Seridó, e numa que ficou localizada após a cidade de Jardim do Seridó, no trevo de acesso à Caicó, ocorreu a abordagem ao caminhão. O motorista ficou bastante nervoso. Ele, juntamente com o veículo foram encaminhados para Caicó. 

Os policiais de imediato localizaram dois tabletes grandes dentro do baú que estava com uma carga de diversos objetos. Depois de descarregado, foi possível, encontrar o entorpecente dentro de seis caixas grandes que estavam lacradas e numeradas. 

 O delegado da Polícia Federal, Cristian Gomes disse que o motorista iria fazer entregas na região do Seridó. Indagado se a droga seria distribuída na região, ele disse que esta é uma rota usada para passar muita droga. “Infelizmente existe o recrudescimento (surgimento em maior intensidade) da droga em rasão do próprio recrudescimento do consumo. 

Esse é um dado que preocupada e aqui não é diferente“, afirmou. O major Walmery Costa, comandante do 6º BPM, disse que o trabalho em parceria tem dado os resultados esperados. “Essa apreensão é fruto de um bom trabalho realizado pelos nossos policiais que são dedicados. 

Nós só temos que trabalhar mais para apreender drogas e prender mais pessoas envolvidas“, disse. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS