Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tá acabando! América confirma venda de 70% dos ingressos para duelo contra Fla

A procura por ingressos para a partida entre América e Flamengo deve esgotar a venda de bilhetes muito em breve. Segundo informações de dirigentes do time rubro, mais de 70% dos bilhetes já foram vendidos até o início da tarde desta segunda-feira (22), nove dias antes da partida.
Torcida do América garantiu grande público contra o Fluminense (Foto: Wellington Rocha)
Torcida do América garantiu grande público contra o Fluminense (Foto: Wellington Rocha)
Sem precisar o número exato de bilhetes vendidos, o diretor de marketing do clube, Williman Oliveira, adiantou que a maior parte havia sido negociada desde a quinta-feira da semana passada com os ingressos reservados aos sócios até a abertura das bilheterias neste domingo.
A capacidade do estádio a ser utilizada para a partida será de pouco mais de 31 mil pessoas. Com a informação de 70% das entradas vendidas, são pouco mais de 18 mil bilhetes vendidos a nove dias da partida pela Copa do Brasil.
Ao todo, 26 mil ingressos foram colocados a venda, sendo 2,6 mil reservados a torcida rubronegra. Assim, os bilhetes reservados para o setor Noroeste (Flamengo) e para a área Premium foram todos vendidos. Outros setores ainda possuem bilhetes, mas em pequenas quantidades.
Na manhã desta segunda, em meio a busca por ingressos, foram registrados pequenos tumultos próximo na bilheteria da Arena das Dunas e em uma das filiais da rede de fast-foods onde era realizada a venda. Em razão disso, a diretoria do América anunciou que a partir desta terça-feira (23), a venda seguirá apenas na Arena das Dunas.
“Temos cerca de 70% vendidos, setores esgotados e alguns próximos de esgotar. A partir desta terça, os ingressos serão vendidos apenas na Arena. Sócio teve boa participação e por isso está acabando tão rápido. Hoje o dia foi uma loucura. Torcida do Flamengo tumultuou o processo, teve vidro quebrado no Pittsburg. A torcida do América é mandante, então nossa preocupação maior é atender ao torcedor americano”, disse Williman, reforçando a opção de reserva para a torcida visitante apenas de 10% dos ingressos postos à venda.
A expectativa da diretoria alvirrubra é de que a presença de torcedores americanos ultrapasse 28 mil pessoas, em razão do número de sócios que não entram na contagem de ingressos postos à venda. O encontro entre as duas equipes, na capital potiguar, acontece no próximo dia 1º de outubro, na Arena das Dunas, a partir das 22 horas.
Tumulto
Ponto de venda de ingressos ainda nesta segunda-feira, o Pittsburg não integrará mais a rede de postos de venda de ingressos para a partida. Após os incidentes registrados nesta manhã, a rede de fast-foods emitiu uma nota lamentando os transtornos causados e sinalizando o fim das vendas nos locais.
“A rede vem a público esclarecer que não tem responsabilidade sobre a logística das vendas. O Pittsburg apenas cedeu espaço de algumas das suas lojas, como antecipadamente foi divulgado no site oficial da Arena das Dunas, para o clube realizar a operação. A rede também foi prejudicada com o problema, que atrapalhou a movimentação dos clientes nas suas lojas e causou transtornos durante a manhã. Diante do fato, a direção do Pittsburg lamenta o ocorrido e adianta aos clientes que já tomou as medidas necessárias para o problema não voltar a acontecer em suas lojas”, informou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS